Psicodélico: Tommy Chong afirma que tem câncer na próstata e que vai fazer o tratamento com óleo de cannabis

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tommy Chong afirma que tem câncer na próstata e que vai fazer o tratamento com óleo de cannabis



O lendário comediante e herói do movimento pela legalização da Maconha, Tommy Chong revelou recentemente em uma entrevista à emissora CNN, que foi diagnosticado com câncer na próstata e que o tratamento vai ser feito através do óleo de Cannabis.

"Eu tenho câncer de próstata e estou tratando-o com óleo de cânhamo, com cannabis", disse em entrevista à CNN. "Portanto, a legalização da maconha significa muito mais para mim do que de fumar um baseado sem ser preso.", completou Chong.

Toomy Chong afirmou ter decidido fazer o tratamento à base do óleo de Cannabis devido ter assistido o filme Rum from the cure , que conta a história do óleo desenvolvido por Rick Simpson, no qual ele afirma ter curado o câncer com a extração do mesmo nas plantas de Cannabis.

O comediante ainda afirmou que seus problemas começaram em 2004, quando ele cumpria pena de nove meses por vender narguilés pela internet. "Eu era totalmente saudável quando fui para a cadeia, e eu comecei a ter problemas com a minha próstata ali. Eu me lembro muito bem, porque quando você tem problemas, você tem que se levantar no meio da noite e fazer muito xixi. Creio que foi uma combinação da comida e do fato de que a própria prisão em Taft, na Califórnia, estar construída sobre um aterro de lixo tóxico, e eles tem uma coisa lá chamada febre do vale, que alguns presos estavam se contaminando e eu não sei  o que era direito".

Chong ainda afirmou que apoia a legalização da maconha, mas não acha que deveria ser tributado.

"Tudo o que você tem a fazer é descriminalizar", ele disse. "Só tirar as sanções penais. Nós não precisamos de um sistema de que vamos precisar de comprar a maconha. Não precisamos de uma regulamentação governamental. Nós não precisamos de nada disso".

Nenhum comentário: